Você está fidelizando seus clientes?

Fidelizar clientes na área de serviços de bem-estar ocorre ao longo da realização do trabalho prestado e de todo o suporte necessário pré e pós-realização do serviço. Se você se interessa em como fidelizar seus clientes, continue lendo as dicas que deixaremos aqui e ganhará a admiração da sua clientela.

Atenda seu cliente como você gostaria de ser atendido
Uma das premissas básicas é atender o cliente como você gostaria de ser atendido, ou seja, é preciso se pôr sempre no lugar do cliente. Isso significa que caso tenha a oportunidade, conheça as preferências e suas necessidades. Não tente empurrar nada ao seu cliente que você julgue não ser necessário para ele. É preciso escutar e compreender exatamente a sua necessidade.

Crie um programa de fidelidade
Programas e clubes de fidelidade costumam funcionar muito bem na relação de fidelização de clientes, pois se tornam ótimos atrativos. Ofereça vantagens e descontos exclusivos.

Proporcione uma experiência única
Cada cliente possui uma necessidade e um perfil diferente, você deve entender quais são essas necessidades e tornar a experiência única para cada cliente, isso o fará se sentir especial e querer contratar seus serviços novamente.

Esteja sempre sorrindo
Sabemos que todo ser humano passa por dias bons e dias ruins durante a sua vida, mas tenha em mente que seus clientes não têm nenhum tipo de relação com os seus problemas. Jamais reflita seus problemas pessoais ou profissionais durante seus atendimentos. Um belo sorriso pode abrir grandes oportunidades.

Esteja presente depois do serviço prestado
O pós-venda é muito importante para fidelização, e o feedback sobre o seu trabalho te ajuda a melhorar ainda mais. Manter-se conectado com o seu cliente transparecerá interesse em seu bem-estar e isso fará com que a próxima vez que ele necessitar do serviço você será o primeiro a vir em sua mente.

Seja especialista naquilo que faz
Provavelmente seus clientes pesquisaram entre vários outros profissionais até chegar a você, então com certeza ele irá exigir um ótimo atendimento e que você seja especialista no que faz. Nossa dica aqui é muito simples, busca sempre enriquecer seus conhecimentos nas áreas que presta serviço através de cursos online e presenciais, vídeos na internet entre outros.

Sempre que recebemos um serviço de qualidade a probabilidade de retornarmos é maior.

 

A Orbitha oferece um programa de fidelidade perfeito para você e seu cliente. Nossa cartela de fidelização permite que você envie cupons de desconto, planos de fidelização e muito mais. Conheça um pouco mais sobre essa ferramenta.

 

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